Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Oh Vanessa, por falar em coelhinho...

Na serra da Lousã, havia um coelho que todos os dias passava pela toca do lobo e, vendo os lobinhos, perguntava:

_O vosso pai onde está?

Os lobinhos respondiam-lhe que o pai lobo não estava, e o coelho dizia:

_Façam o favor de lhe dizer que o coelho passou por aqui e que qualquer dia o enrraba.

Os lobinhos ouviam e ficavam em grande choradeira. A cena repetia-se até que um dia o lobo farto das fanfarronices do coelho perguntou aos lobinhos:

_A que horas é que esse cabrão passa por aqui?

Os filhotes disseram-lhe e, no outro dia, o lobo resolveu esconder-se. Quando o coelho chegou e depois de fazer a pergunta sacramental o lobo saiu do esconderijo a gritar:

_Enrraba-me lá se fores capaz!!!

O coelho vê o lobo e desata a fugir a toda a velocidade. O lobo furioso vai atrás dele, mas o coelho passa debaixo de um velho tronco de árvore tombado. Cego de raiva, o lobo não vê o tronco e fica preso nele.

O coelho, nas calmas, aproxima-se do lobo preso levanta-lhe a cauda, olha para o olho do cú do lobo e diz:

_Eu até nem gosto disto, mas...prometi aos miúdos...

Moral da história:
Com tantas arvores caídas com o temporal dos ultimos dias... não se ponham a pau "Vanessas" que o coelho anda aí!

Cromos.

                                                                      

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Frustrados… falsos fazem figuras…

Minha gente, vamos ser sensatos e pensar: Será que o Presidente faz este blogue, contratou alguém para o fazer ou sequer sabe quem o faz? Pois é, a resposta é evidente. Só um perfeito imbecil (ou uma manada deles), pode acreditar nisso. O que é certo é que estes frustrados, continuam a querer empurrar as culpas para cima do Presidente, que já lhes deu a entender que se está marimbando para o que meia dúzia de burros, que optam pela crítica fácil, sem escrúpulos, dizem ou fazem.
Pensa esta escumalha que as pessoas dão importância ao seu ridículo blogue e á sua “revistazinha” de 4 páginas que até hoje não apresentou uma solução, apenas diz que está tudo mal… É engraçado como conseguimos sempre colocar defeitos no quintal do vizinho mas nunca conseguimos solucionar os problemas do nosso.
Pessoas como a Prostituta de Shangai ou o Rabinho dos Bosques é gente que não interessa, pois se um é camaleão o outro é falso e não tem um pingo de vergonha na cara quando quase assina a revistazeca e aponta muitas culpas que são suas à sua substituta ou ao executivo municipal.
Quanto ao 100% mal educado, seus Merdosos, saibam que a má educação não se vê só nas palavras, má educação é o que vocês, seus Asnos, fazem na Assembleia Municipal. Má educação, seus Bois, é o que vocês fazem no vosso blogue, porque má educação, seus Porcos, não é a forma como vocês criticam o trabalho das pessoas, mas sim, a forma como exploram e atacam a vida das pessoas, pois antes de atacarem da forma que atacam, seus Nojentos, não o trabalho mas a vida pessoal, devem lembrar-se que as pessoas têm familiares e amigos. Por isso, seus Montes de Merda, aguentem-se e provem do vosso próprio veneno!
Se com estas palavras sou mal educado? Não, apenas desço ao vosso nível… sim, parti o chão!


O que caracteriza um membro da Manada?

Arrogante,Bronco,Burro,Cobarde,Cínico, Desiquilibrado, Desonesto, Egoísta, Frio, Falso, Grosseiro Hostil, Inconstante, Interesseiro Ingrato, Malicioso, Oportunista, Obcecado  Preguiçoso, Pretencioso, Rude, Rancoroso, Sarcástico, Superficial, Teimoso, Vulgar.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

´Ridícula? Ridícula sou eu!!- exclama a Vanessa.

A manada quer matar-nos de riso... mas que broncos. Eles são capazes de dizer que Deus não é Deus, mesmo estando a acabar de ser batizados... Eles são capazes de deitar um papel para o chão e repreender alguém de seguida por fazer o mesmo... Mas que raio de gentalha... um pingo de vergonha e de contenção é o mínimo que se pode pedir... Neste último post pode ler-se:
"Chegou a hora da valorização do trabalho. Sem trabalho nada se consegue. Se alguém recebe um subsídio, este montante é suportado por outro alguém, há uma transferência de riqueza.
Trabalhar pouco, ganhar muito e certo, sem proveito nem utilidade social, parasitariamente, sorver como esponja o produto do suor e do trabalho do povo, têm sido os valores de muitos “espertos” que se auto-proclamam verdadeiros democratas do pós 25 de Abril, e a que chegou a hora de o Zé Povinho (do tempo do mestre Bordalo Pinheiro) dizer “basta de sacrifícios, para os mesmos do costume”."
Eles estão a falar deles mesmos?!
"Ca Broncos!!"


     
Não achais que isto é mais indicado para vós Manada?

sábado, 6 de novembro de 2010

Resposta ao Questionário da Manada.

   
     

       
     Bom, visto que  Sr. Presidente não responde, e bem, á manada, vem o Julião dar resposta às perguntas, pelo menos a algumas delas, visto não ter conhecimento de causa de todas as perguntas… Ora atão vamos lá responder ao questionário destes Filhas da Puta:


1.                    --Nestes cinco anos se tivesse tido oportunidade, qual seria a obra que gostaria de ter concretizado como Presidente da Autarquia?
    A escolha de vegetação adequada para a Praia das Rocas para não haverem tantas crianças picadas por abelhas devido à escolha magnifica do Rabinho dos Bosques que para Burro só lhe faltam as penas.
2.                    --Porquê Castanheira e não Mortágua? Não gosta dos Castanheirenses? Gosto muito dos Castanheirenses mas, será que a Prostituta e o Rabinho o são?
3.                 --Em Mortágua era conhecido como o “cabo dos recados”, não teme que em Castanheira fique conhecido como o “cabo das tormentas”? Uma alcunha simpática comparada com as vossas…
4.                 --Se todos aprendemos com os nossos erros, não acha estranho nestes 5 anos, o senhor ter aprendido tão pouco?  Todos? Não me parece… pelo menos a manada parece não aprender.
5.                 --Se conseguisse escrever um livro, sobre os seus 5 anos de Presidente do Município, escolheria o título “E tudo o ócio ocultou”? Não, mas se conseguisse escrever um livro acerca de vocês escolheria o título “Quarenta e tal anos de Cobardia”!

6.                --O que foi pior para si, descobrirem que não sabia nadar ou fracassar como presidente? Dar confiança a gente falsa.

7.               --Quando é que o calote da Autarquia pára de aumentar? Quando o senhor desocupar o lugar, ou quando acabar com o Município? Bom, o da autarquia não sei, mas o do país avançaria num bom caminho se pessoas como o Escalões tivessem vergonha na cara.
9.                --O que vai fazer com ele, se, e quando o conseguir? Vai-se tornar no segundo português a concretizar o sonho de realizar uma viagem ao espaço? Não mas gostava certamente de vos mandar para o espaço, isso seria um investimento de futuro tipo… rede de esgotos.

13.             --Porque não aproveita enquanto lá está e reserva dois, a velha amiga Feiticeira também não irá necessitar de um?  Nunca digas: “Desta água não beberei…”

14.             --Nos próximos fins-de-semana vão-se realizar uns magustos tradicionais organizados pela Cordastrong unipessoal lda. do Carameleiro, F. Vinhos, com a colaboração da dinâmica  empresa municipal Prazilândia e do nosso Município. Ó Só presidente, eu possuo uns castanheiros e também detenho uma empresa de acendalhas, quiçá não será necessário mais auxílio para tão árdua tarefa? Não, muito obrigado. Mas se quer uma sugestão, ofereça as castanhas ao Escalões que ele, pelos vistos, passa fome em casa.
15.             --Porque razão nestes cinco anos, nunca adquiriu uma bóia para dar um “mergulho” na Praia? Enjoa com as ondas, os nadadores salvadores não lhe inspiravam confiança ou tinha receio de ser atacado por um peixe-aranha? Não, eu até ia se não fosse o cerco apertado dos dois homens mais trabalhadores do concelho, Escalões e Conde Projectos.
16.             --Aquele líquido nauseabundo que se encontra na Praia, é para se manter o ano inteiro para corvos marinhos contemplarem ou para a realização de estudos científicos? Não, só estou à espera que um dos Bois da vossa Manada caia lá para dentro, assim, será mais difícil encontrar-vos…
17.             --Que fazeres mantêm entretidos, os desocupados remunerados da Prazilândia nesta altura do ano? Não há fazeres? E entretenimento, também não? Que tal presenteá-los com umas viagens de “observação da actividade da empresa”, aliás, não está na altura do “Compras à 6ª” fazer a sua para o querido país irmão? Bom, os afazeres dos remunerados da Prazilândia, para já são Enrabadores de Curiosos (não te estusiasmes Conde), a viagem estará para breve… quiçá.
18.             --Porque nunca entregou os currículos dos administradores da empresa? Porque quando pedi o curriculum ao Conde Projectos apresentarm-me uma folha em branco.
20.             --Quanto vai custar aos contribuintes a auditoria às contas da Prazilândia? + ou -, do que (a Autarquia ou será o Ministério da Educação) pagam ao Cacos Mente num ano? Vai custar mais ou menos o mesmo que o Escalões já custou ao Estado.

24.             --Qual a sua opinião sobre a conduta do seu amigo, “Lopes 23”de F.Vinhos? Guilty or not Guilty? Dou essa resposta depois de estarem concluídas “aquelas” investigações.
25.             --Porque razão andou oito meses a trocar mensagens no processo “Praia Oculta”? Porque mudei para o “Mais perto SMS” da TMN.
26.             --Receava que o seu telemóvel estivesse sob escuta? Não mas devia ter escutado muita gente que me avisou que o Conde Projectos não era pessoa séria.
27.             --Quanto custou ao erário público esse processo, em SMS? Mais do que a auditoria? Não, as SMS são de borla.

29.             --Foi forçado a preterir o seu amigo Zé, cá da terra e autor do projecto, para substituí-lo por outro Zé, que não conhecia, não é de cá, não é bom, não é agradável, e nem projecto tinha? Hehehehe… projecto… hehehehe… vós sois tão asnos que nem sabeis o que é um projecto… se tivesse o tempo que tem esse Conde também fazia “Projectos” como o dele, mas menos medíocres.
31.             --Quantos colchões e tachos conseguiu impingir esse Zé, aos pensionistas dos autocarros? E querem vocês arranjar um rumo para Castanheira quando não percebem que apenas se alugou o espaço…
32.             --Não sente remorsos de ter utilizado a Praia do seu antigo Presidente, para enganar idosos que já não conseguem dormir nem conseguem cozinhar? Enganados? Enganados estão vocês pois parece-me que 200 pessoas por dia de Maio a Agosto na Villa Praia é um feito e não um engano… ou sentem-se enganados por não sobrar Truta para vocês?
33.             --Correm rumores de que anda para concretizar mais uma negociata, na nossa Praia das Rocas, com o perigosíssimo exterminador de empresas Zé Chinoca. Será que desta vez vão impingir almofadas insufláveis e cadeiras de massagem "made in China"?  Made in China foi o esquema montado pelo Escalões para ter o subsídio…
34.             --É verdade que no seu gabinete possui, LCD, DVD, e Playstation 3 para se distrair com os seus ajudantes? Tem alguma coisa contra a Wii da Nintendo? Ah, tem um inconveniente, para se jogar têm que se movimentar? Não, não tenho nada contra a Wii, mas, já agora, ainda temos guardados os “Carrinhos” da Prostituta de Shangai na sede do Partido Socialista. Ah! Prostituta de Shangai, o teu baloiço partiu-se mas vamos arranja-lo se o quiseres, se não vai para o lixo… não, não é para o pé de ti, é para o lixo. Ou se calhar é igual… ou não…
35.             --Também jogam à “sueca” com o Cacos? E ao “burro em pé”? Dos 4, qual não se senta? Sentamos todos e gostamos de jogar ao Burro em Pé, e vocês? Ouvi dizer que jogam aos “Baldinhos de Merda”, mas isso já vocês são, a pergunta é: Se todos vocês são BALDES DE MERDA quem é que pega nas cartas?
41.             --Ou haveria a hipótese do Sô Presidente e o primo benemérito, desperdiçarem alguns almoços à borla, cortesia do tasco? Almoços á borla? 1 ou 2 talvez… mas não ficamos a dever como alguns membros da manada… caloteiros? Naaa….
43.             --Quem teve a crueldade de retirar o veículo da Prazilândia ao “Compras à 6ª”? A mesma pessoa que quase deu um Fiat Uno ao Rabinho dos Bosques e que este nunca soube agradecer por ser falso como Judas.
44.             -- Porquê Julião? Júlio, por exemplo, não seria menos ridículo? O referendo acerca do que é ridículo está a decorrer…
45.             --É verdade a notícia que anuncia uma enorme surpresa para muito breve? É, vou oferecer um “Caralho das Caldas” a cada membro da manada, mas vou comprar dos pequenos porque vocês são muito brincalhões e ainda se aleijam.
46.             --O senhor e os seus ajudantes vão finalmente presentear os munícipes este Natal? Não, os munícipes são muitos mas a vossa prenda está garantida.
47.             --Com muita mágoa e dor para todos nós, vão-nos brindar com o que tanto ambicionámos, abandonar os cargos que nunca conseguiram desempenhar e deslocarem-se para bem longe das terras da Princesa Peralta? Olha, ponham-se a falar da Peralta outra vez que ela casca-vos…

48.             --Para onde considera viajar? Rio de Janeiro ou Talasnal? O Escalões sugeriu-me Cuba, disse que era muito bonito, acho que lá foi com o dinheiro do Escalão A.
50.             --Quem julga possuir o perfil adequado, para ser o seu sucessor? A Lassalete, o Tibi, o Zé Ribeiro (1 ano à experiência), ou o primo Arnaldo? Qualquer pessoa, aliás qualquer anormal, aliás o Emplastro teria certamente mais capacidade do que qualquer um de vocês pois cobardia, mesquinhice, trafulhice e falta de dignidade é o que vos caracteriza e é incompatível com o cargo. Quanto aos visados, tenham vocês a noção que vocês, seus MERDAS, todos juntos, não fazem uma Lassalete, nem um Tibi, nem um Zé Ribeiro, nem um Arnaldo, pois não passam de meia dúzia de cobardes interesseiros que não valem nada… não valem NADA! Aliás, estão a ver o colhão de um gato? Vale mais do que a Manada toda junta!!


 
                                          http://www.youtube.com/watch?v=1cH8vvIuXDw

P.S. As respostas a este questionário não são respostas do Sr. Presidente da Câmara Fernando Lopes mas sim respostas fictícias elaboradas pela equipa do Blogue do Julião, as personagens visadas são igualmente fictícias e qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Resultados da Sondagem

Resultados da Sondagem:

Acha que deviam ter deixado o Chico dar uma galheta à Prostituta de Shangai?
Sim
11 (34%)
Não
6 (18%)
Talvez
1 (3%)
Lógico
14 (43%)

Parece que a Princesa Peralta tinha razão, era um acto verdadeiramente democrático deixar o Chico dar uma galheta à Prostituta de Shangai.
Apesar de o Sim ter sido batido pelo Lógico, algo que não esperava que acontecesse... é que assim é mesmo, mesmo, mesmo democrático!! Se alguém vos perguntar o que é democrático? É isto!

O Conde Projectos

                                                        Quem será o Conde Projectos?

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Vanessa Ramos e Prostituta de Shangai caem no ridiculo!!

Depois do seu regresso, Vanessa Ramos, com a colaboração directa da Prostituta de Shangai, resolveu começar a auto-promover-se, comentando os seus próprios "post", neste ultimo, dá-se ao luxo de escrever um artigo que merece destaque do Julião. Ora vejamos:
Post de 27 de Outubro: 

Queridos amigos, aconselho a leitura do 6º comentário de “CINCO ANOS PERDIDOS…”.
Beijinhos, continuem a enviar as vossas opiniões e lembrem-se de que, todos juntos, seremos mais fortes para pôr esta gente medíocre bem longe daqui. 
Se de seguida formos ler o comentário este diz assim:
Vanessa,

Foi com alegria que tive conhecimento da tua "Reentré", motivo pelo qual te quero felicitar.
Por seguires as tuas convicções! Quer politicas, quer religiosas, quer sociais!
Não sei se é o protagonismo o motor que te faz mover e viver.

Mas se assim for: VIVA O PROTAGONISMO.

O que tens feito na Blogosfera, é sem dúvida um trabalho que merece ser reconhecido quer se goste ou não goste do que escreves.

Não necessito de prefaciar, nem de plagiar palavras de outros para te agradecer pelo contributo que tens dado para acabar com a cegueira politica de Castanheira.

SIMPLESMENTE OBRIGADO.

O teu estilo apreciado por muitos e detestado por outros, é a tua MARCA.
Uma MARCA que outros tentam copiar.
Um ESTILO que outros querem ver "incoberto"

Mesmo ENCOBERTO por um grito tardio a 19 de Outubro, a Republica Portuguesa é comemorada a 5 de Outubro.

AINDA NÃO CHEGÁMOS À REPUBLICA DAS BANANAS nem dos AMENDOINS DESCASCADOS.

Continua por aí, e acredita que eu e muitos continuaremos por aqui a gostar de TI.

PorCastanheiraSempre vamos... continuar CONTIGO.
 
Ora, oh Vanessa... poupa-nos!! Será que alguém que não pertença à vossa matilha... desculpa... será que alguém que não pertença à vossa manada, pode achar que: "o vosso trabalho na blogosfera  é sem dúvida um trabalho que merece ser reconhecido quer se goste ou não goste do que escreves"?
Ai Vanessa, Vanessa... ai Shangai, Shangai...
Já agora aconselhava a manada a não falar tanto do Carlos Lopes, a não ser que seja para encobrir algumas investigações que por Castanheira vão correndo... 
"Bagarinho Banessa"...
Dedico então à manada um vídeo alusivo à vossa atitude durante os ultimos tempos:

http://www.youtube.com/watch?v=iZaNyVleRxY